sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Design and decor lover: Fazendo arte em casa.


Minha estampa virou quadro no meu quarto, sou apaixonada por ele!




Colagem feita de big pantones em uma parede inteira:




Minhas estampas também viraram almofadas, nesta foto desenhei a de zig zag e a de arco-íris:




Na direita, um floral que desenhei e gostei tanto, que virou quadro:




Meu desenho de corações estampando mais uma parede!




Pôster que fiz com colagem à esquerda, usando material gráfico da exposição Elles, do CCBB RJ:




Desenhei essa estampa em pink, mas para enquadrar recolori nesse azul maravilhoso!




Parede toda forrada por páginas de um livro de Design da época faculdade. Confesso que "doeu" um pouco desmontá-lo todinho, mas colando página por página na parede, fui vendo como ia ficando lindo. E agora minha parede é literalmente um livro aberto!




Work in progress: desenhando estampas para a Première Vision!