domingo, 20 de março de 2011

Made with love 2

Mais um trabalho made with love!
O catálogo de Inverno 2011 Checklist está prontinho...e eu que esperei anciosamente para ver o resultado de mais este "filho"...amei!

Não adianta, as estampas correm nas minhas veias, então eu "estampei" o catálogo fazendo um patchwork com as fotos lindas que o Guto tirou. Reparem nas molduras de folhagem rosa que eu criei...estampa pura!

A oncinha do fundo é da minha manta, só pra ilustrar seguindo a força avassaladora dessa tendência : )


















Abaixo estão os meus dois made with love juntos!
Catálogo e Lookbook Inverno 2011 Checklist.


Fotos Catálogo: Guto Costa (Assistente: Fabricio Pimentel)
Styling: Pedro Sales
Modelo: Nathalie Edenburg
Arrasaram equipes de Estilo e Marketing Checklist!

www.checklist.com.br



*